sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Oi coisas que eu amo, desde terça que não posto né ? como sempre digo, sou uma desnaturada. Hoje ou ontem, não sei, chegou GRAÇAS A DEUS a entrevista do chat com a Bia e o Moroni, aqui estão os links : http://chat04.terra.com.br:9781/moroniebia.htm?

Amanhã (09/08) vai ser um dia maaaaaara, show do HSM - AS na livraria cultura, e tem um detalhe : é de graça, OSHOSHSOHSOHSHSOSHS³, espero que lote muito. Assim que o video do show chegar eu corro e posto aqui pra vocês. Não vou poder estar lá, mais a co-presidente do FC [/Lê], vai, e depois me manda um mooooontão de fotos, pra eu pôr aqui, pra galera que não foi ver oks ?
Estamos acelerando o passo no processo da produção da nossa camisetinha felis, já temos alguns contatos e estamos só pesquisando o melhor preço pra vocês, assim que estiver tudo pronto, eu aviso. Obrigado pela atenção, begs :*

Um comentário:

Fã Clube Karol Cândido disse...

Oie sou eu novamente[RENATA FERREIRA HSM A SELEÇÃO].Ainda ñ tenho orkut,mas se vc quer fazer parceria vou add o blog na lista de parcerias,tá?bjos