segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

6 meses atrasado. q


Oi meus doces, quero pedir desculpas pela ausência novamente, e pedir desculpa por ter chegado tão tarde a uma data tão especial pra gente. Antes de ontem, dia 20, o nosso fc completou 6 meses de existencia. Desculpas, por não ter vindo comemorar aqui com vocês, é que ultimamente eu não paro em casa. Poisé... 6 meses já né? e foram os mais divertidos, e emocionantes que eu podi viver. Esse fã clube é tudo pra mim, e mesmo que algumas vezes eu suma, eu me preucupo muito com tudo isso.Queria que vocês soubessem que a cada mês que passamos juntos, eu sinto que a vontade de ficar mais tempo aqui cresce, e o amor pelo fc também. Tá chegando o natal, e creio que vai ser o primeiro de muitas que iremos comemorar aqui, eu não sei se dia 25 vou ter tempo pra postar, mas se não tiver, quero desejar logo um natal maravilhoso para cada um de vocês, muito amor, muita paz, muita união, e muito presente bom. kkkkkkkkkkk' Espero que Deus abençõe vocês, e as suas familias. Como sempre digo, espero que isso aqui dure muito.Obrigado Bia por ser tudo de mais perfeito, obrigado a todos os associados, e obrigado parcerias. Amo vocês.

Nenhum comentário: