terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Oi galera, o pessoal do hsm fez a primeira apresentação de umas das músicas do seriado Quando toca o sino, no disneyllon,  que se chama " Lá vou eu" , e abaixo vai o video e a letra da música pra vocês conferirem e aprenderem :




_________Letra

Lá vou eu Lá vou eu Lá vou eu
Na minha estou aqui fazendo meu papel
o meu lema é ser feliz meu limite é o céu
sempre fui o centro de tudo
tudo é festa aqui no meu mundo
quando sino não tocar
Lá vou eu Lá vou eu Lá vou eu vou levando como dá to na boa o mundo é meu mas eu sei o meu lugar tudo bem sei que bem lá no final tudo vai ficar legal
Lá vou eu
Na revista você me ve e o brilho está no ar
O meu rosto na Tv
minha voz no celular
Acostumei com essa vida tudo de bom na medida
enquanto o sino não tocar

Lá vou eu lá vou eu vou levando como dá to na boa o mundo é meu mas eu sei o meu lugar tudo bem sei que bem lá no final tudo vai ficar legal
Lá vou eu ...

Nenhum comentário: