quinta-feira, 9 de outubro de 2008



Oie peoples, andei visitando o perfeito blog do Hsm Brasileiro, e fiquei sabendo de uma noticia deliciosa (?) -kkkkk. O Hsm Brasil agora tem pirulito... isso mesmo minha gente, pirulito sabor tutti fruti com recheio mastigável, e nas embalagens vem as fotos dos 8 participantes. Muito legal isso né? eu quero os da Bia, pra fazer coleção. -kkkkkkkkk. :D


-
Nesse domingo vai ter o show do hsm no Wet'n Wild, de acordo com o blog Hsm Brasileiro ele tá sendo muito bem falado, está tendo até propaganda na Tv Globo,e a noticia foi publicada em vários jornais e revistas. A Vick [/minha amiga] vai tá lá, e ela me prometeu que vai trazer muitas fotos pra eu mostrar aqui pra vocês ok?. A cima, a foto da máteria que saiu na revista Veja, e o palco do local. Espero realmente que seja um show maravilhoso. Poisé, por hoje é só, bjs :*






______________________________________________Fonte: Hsm Brasileiro

Um comentário:

Karol Moroni Bia disse...

Oiii
eu tenho o pirulito da biiiaa hahaha
olha aki no meu blog hehe
bjOoS E TBM TENHO DA KAROL DO MORONI E ETC...........