domingo, 2 de novembro de 2008

OI gentê, quase uma semana sem postar né? mil desculpas, mas é que essa semana foi muito corrida pra mim e não tem muita novidade não.

Ontem de acordo com o site hsm a seleção, era pra ter ocorrido um show do hsm em São Luiz, mas esse site é todo doido, porque ele diz uma coisa, e o povo do hsm posta outra nos papolog's ae eu me confudo, mas eu tenho quase toda a certeza que foi show em Curitiba. *-* Hoje era pra ser também de acordo com o site show em Natal, mas pelo o que parece vai ser em Curitiba também, enfim... estou desatualizada e confusa, depois me informo mehor.


Começou o concurso dos papologueiros, a qual estamos fazendo parceria,
" O concurso terá 4 jurados em que darão suas notas conforme alguns critérios pedido e farão uma média das notas que deram para cada um deles. Os jurados são: Igor Feijão (moderador da GDM e newposter do blog HSM Brasileiro); Julio (criador do blog HSM Brasileiro); Léo Franscisco (criador do Planeta Disney); e Daiane Mariano (dona da comunidade GDM).
E a enquete quem tem no lado direito do blog serve para vocês votarem em seu papologueiro preferido, onde no final cada participante do concurso irá receber uma nota conforme sua posição na enquete. Por exemplo: Moroni fica em 2º lugar e leva 9 pontos. Logo, quando terminar a enquete vamos juntar a nota que cada um ganhou com a enquete e somar com as médias dos jurados e formar uma nova média que definirá o vencedor do concurso. Para ver mais informações sobre o concurso clique
aqui .
E, no final de tudo, o papologueiro vencedor ganhará um prêmio bem legal que só será revelado no final. "
Mais informações acesse : hsm brasileiro

Um comentário:

Karol Moroni Bia disse...

Oii então flor sábado e domingo foram/vão ser o show em curitiba
nesses 2 dias
é tdu doido msm esses sites
o site do moroni fala uma coisa
e o dite do hsm fala outraa
é uma loucuraaaa
bjOOoS
E Tu de booom!