domingo, 17 de agosto de 2008

Entrevista coletiva


Oi gente, a algum tempo venho planejando uma entrevista coletiva com a Bia, e andei tão ocupada ultimamente que não tive tempo de ajeitar tudo, mais não esqueci. Trouxe aqui algumas perguntas que a nossa diva respondeu :

1. Qual foi a coisa mais engraçada que aconteceu com você dentro da casa? - Leticia Menezes

- Bom...lá dentro da casa a gnt vivia rindo uns com os outros mas com ctz a coisa mais engraçada q aconteceu foi qndo o Jr se vestiu d morto vivo d madrugada e resolveu q ia me assustar...dei um berro d horror nunca levei tanto susto hahahahahaele todo pintado com a base do samuel e com algodões no nariz e nas orelhas! soh o Jr mesmo!

2. O que mais emocionou você em toda a seleção? Qual foi o momento mais especial? -Brenda Kulakowski
- O dia mais emocionante foi o reencontro com as famílias...porque a saudade jah tava MEGA apertando fazia mto tempo q estávamos longe deles... o momento mais especial foram todos os momentos d alegria e amizade q passei com a Pamela, minha melhor amiga lah dentro!


3. O que você faz para manter a sua beleza? - Barbara Aragão
- hahahahaha essa eh boa viu Bá...não me considero bonita não mas acho que a base d tudo eh a alegria e isso eu toh sempre sempre sempre feliz!!e dps, é claro, uma alimentação MEGA saudável com mtas frutas, verduras, legumes e eh claro q de vez em quando um chocolate q não faz mal a ng! hahaha


4. Adoraria saber se você pretente depois que terminar o contrato com a Disney,seguir carreira de cantora,atriz ou dançarina? e se ja recebeu proposta? - Joyce
- Oi Jo...seguinte...sempre estudei mto pra isso...sou formada em ballet clássico e jazz e tb sou formada em Música pela FAAM ou seja, não havia segunda opção sempre kis ser artista,c omo meu pai diz: a maria aparecida da familia!As portas com ctz estão abertas dps desse projeto da disney mas por enqnto estou soh focada nele!


5. Se você fosse escolhida como a Gabriela quem você queria que fosse o Troy? - Ana
- Lá dentro fiz grandes amigos...e torcia pra todos pq sabia q o sonho d cada um era enorme! é claro q tinha dois MEGA amigos q keria q fizessem par cmg...Olavo e Samuel...


6. Bia o que te incentivou a ir atraz desse sonho e te deu forças pra continuar lá, acordando todos os dias com a esperança de ser a gabriela brasileira? - Isabelly
- Isa...acho q a vontade de crescer como pessoa e a vontade d mostrar pra todo mundo q eu merecia estar ali eh q me deu mta força pra acordar todos os dias e lutar mais e mais!Já a força pra chegar na academia e seguir em frente com meus sonhos eu tirei dos meus pais q sempre me apoiaram e lutaram pra q eu fosse sempre mto feliz!


7. Bia como você se sente sendo famosa? - Guilherme Baratieri
- Gui, ser famosa nem eh o importante...o q eh importante eh ter o carinho das pessoas, ver q de alguma forma vc contribui para que a arte chegue mais e mais próxima a cada um de vcs!além d tudo é maravilhoso ser reconhecida por um trabalho q vc sempre kis fazer naum axa? a fama vem pq estou na TV q eh um meio mto forte mas o mais importante eh o carinho de vcs.
Provavelmente venha a postar mais perguntas aqui, por enquanto são só essas, parabéns a todos e muito obrigado Bia, beijos :*

2 comentários:

Byzinha disse...

Nossa muito legal ^^ mereceu um destaque no nosso blog =D

Byziinha - Moderação Oficial Bia Machado

Unknown disse...

muuito bom!