sábado, 16 de agosto de 2008


Oi pessoas, passei uns 3 dias sem postar, mais voltei. *-*' . Andei visitando o blog do Planeta disney , que é aonde eu vejo as maiores informações sobre do HSM - AS, e consegui o seguinte :

O site da Agência Produtora divulgou a lista de músicas que serão tocadas nos shows do HSM - AS. Estão inclusas as canções :
- ATUAR, DANÇAR, CANTAR, O QUE EU PROCURAVA, THE PARTYS JUST BEGUN, O SONHO QUE ME FAZ VIBRAR, EU QUERO SER UMA ESTRELA, PRA NAMORAR, MEU PRIMEIRO AMOR, COMO EU VOU FAZER, ALGUNS SENTIMENTOS, O SONHO NÃO TERMINA, ESSA MÁGICA, DONA DO PEDAÇO, TODA VEZ, TUDO O QUE EU POSSO ALCANÇAR, VAI FICAR MELHOR, QUE TEMPO É ESSE?, VOCÊ É A MÚSICA EM MIM -

Hoje (16/08) acontecerá o Pocket Show em Capinas, as 17h no Shooping Center Iguatemi. Depois postarei novamente fotos & videos do show, aguardem.
Ah... queria agradecer mais uma vez, a nossa diva por ter postado aqui. Beijos :*
Fonte:Planetadisney

Nenhum comentário: