sábado, 25 de outubro de 2008

Oi meus bombons ontem como dito foi o show em Goiânia, só que os videos do show ainda não chegaram no youtube, porém chegou um video hiper interessante do pessoal do hsm num jornal local, o 'Jornal do Meio Dia' onde eles falaram sobre a turnê, filme e tals, e adivinhem quem foi a mais linda e falante? BIA BIA AND BIA ♥, muito linda a nossa diva. Eu quero aproveitar que hoje eu postei, pra dar em nome do fc, os meus parabéns a querida Pamela. Desejo pra ela tudo de bom, muito sucesso, muitas felicidades, que todos os sonhos delas se realizem, porque ele merece muito, e que ela continue sempre nos encantando cada vez mais. Feliz aniversário . Ah... lembrando que hoje tem show em Acrópolis - Unberlândia. Confiram o video e as fotos deles :




















Um comentário:

Carol R. disse...

AHH!!!

ELes foram demaiss!! Eu fui no shoowww!!


Tô conhecendo esse blog agora e... Tô achando ele muito bom...

ENtra no meu blog tb... ele é : carolcarolinar.blogspot.com