quinta-feira, 23 de outubro de 2008




Falaê galera, então... estou um pouco atrasada, mas superamos. Terça-feira foi a pré -estreia de HSM3 e os gatos e gatas do hsm Brasil, compareceram lá, além dos outros : Pamela, Carol Calheiros, Bernado, Victor, Junior e Leka. A foto a cima é do hiper mega ultra sortudo do garoto que ganhou o concurso da disney com os divos e divas, OBS : A Bea tá mais que linda! OMG. Poisé... uma amiga minha conversou com a Bia, e parece que a nossa diva curtiu bastante o filme, que sem dúvidas deve estar perfeito.



Então minha gente, quem quizer ver videos do show do hsm em Brasília, é só clicar aqui. Amanhã tem show em Jao- Goiânia, e como sempre desejo que saia tudo perfeito! :)



Hoje vou divulgar algumas comunidades da Lê, e a banda da prima dela, porque ela me pediu e tals, eu agradeceria quem pudesse participar :


something else



Lembrando que quem quizer que eu divulgue alguma comunidade relacionada a Bia, ou ao Hsm-BR, é só falar, que eu faço isso com mó prazer. bjs

Nenhum comentário: