segunda-feira, 20 de outubro de 2008


Oi my lifes, estou de volta após 35515457, 4787 bilhões de anos sem postar. OMG , esse blog está completamente abandonado né? mas isso é porque não há nada de interessante pra postar entendem? nada mesmo, mas agora as novidades voltaram e tals.


Primeiro de tudo... ontem foi aniversário do nosso querido Samuel de 25 anos,e mesmo um pouco atrasada eu em nome do fã clube gostaria de deseja-lo muito sucesso, muito amor, muita paz, que todos os sonhos dele se realizem enfim tudo de bom, porque ele merece. Em falar em aniversário, sexta feira foi o meu gentê, 13 aninhos, primeiro ano comemorando junto ao fc. Ah ...ontem também foi o show em Brasilia, eu ainda não tenho nads, mas depois vou atras e trago ok?.

Hoje é uma data especial sabiam? pois o fã clube completa 4 meses de existência. HIHU. poisé meu povo... mas um mês aqui com vocês, e parece que a cada mês que passa isso se torna cada vez melhor, mais motivador, mais interessante, e a vontade que eu tenho que esse fc dure muito e muito tempo, é realmente enorme. Isso aqui é muito importante pra mim, mesmo com todo o trabalho e tals eu realmente AMO fazer isso pela Bia, e como sempre quero agradecer a todos os membros, a todos os doadores de fotos, as parcerias e a nossa Bia, por simplesmente existir. Muito obrigado galera, amo vocês :*

Um comentário:

Karol Moroni Bia disse...

Oiii flor.... Feliz mesversáriOOo Q VENHAM MILHARES DE MESVERSÁRIOS E ANIVERSÁRIOS
muitoOo sucesso felicidade am0r etc...
A bia MERECE TDO ESSE CARINHO
BjOoS
e ATÉ +++