quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Oi minhas pessoas lindas, faz mó tempão que eu não posto né? são as faltas de novidades no mundo minha gente, mas estou de volta. Vamos começar falando do concurso dos papologueiros que aconteceu no blog do Hsm Brasileiro e tals, então... depois de um bom tempo que vocês votaram lá na enquete do blog, enfim eles chegaram ao resultado. confiram :

1° lugar : Pamela Otero - nota : 8.333
2° lugar : Leonora - nota : 8.183
3° lugar : Karol Cândido - nota : 7.945
4° lugar : Carol - nota : 7.555

Gostaria de dar parabéns a Pamela por ter ganho o primeiro lugar, porque ela mereceu muito, parabéns a todas as outras garotas que também ganharam, e parabéns ao blog pela concurso que foi um sucesso. O premio ainda não foi revelado, mais informações acesseHsm Brasileiro

Poisé... tem um pessoal de Curitiba que tá querendo ir pro show do hsm em Betim, eu não sei quando vai ser esse show,e se realmente vai ter, mas alguém sabe? quem souber, comenta no mural ae do lado, por favor. Ah... o Moroni postou no seu papolog umas fotos exclusivas do clipe Toda Vez, apreciem a perfeição das fotos : 

Nenhum comentário: