sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Oi minhas pessoas lindas, faz uns.. muitos dias infelizes que eu não posto né? e como sempre, vou dar a mesma desculpa de sempre, é culpa das faltas de novidades que estejam relacionadas com a nossa Bia ou coisa do tipo entendem? Poisé, peço desculpa a todos pela ausência, mas não é minha culpa.

Dia 13 de dezembro (sábado) em Betim -mg vai acontecer um show do hsm brasileiro, que terá inicio ás 17hrs e fim ás 21hrs. De acordo com uma associada do fã clube os ingressos só estarão disponiveis para pessoas que são socias ou tem parentes na Fiat, caso contrario não poderão ir ao show. Eu não sei se isso é realmente certo, vou tentar me informar mais. Abaixo vai a foto do ingresso. Ah... votem na enquete do hsm brasileiro na nossa diva : www.hsmbrasileiro.zip.net. bjs

Um comentário:

Karol Moroni Bia disse...

Uhuu Vamos ver os nossos amores dii volta pena ki num é aki em sampa,mais tdu bem ;)
bjoos pra vcs aii